Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

@thekinghyun (Jung Seung Hyun)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qua Jan 08, 2020 10:39 pm :: PERMALINK

Hyun
@thekinghyun
TWEETS
2504
FOLLOWING
266
FOLLOWERS
339,5 m

digo e repito sou melhor que as gêmeas hmentertainment.co.kr/profile/hades
Hyun
@thekinghyun
dia novo sendo gado #diadegado
02:45 AM - JAN 01, 2020

Hyun
@thekinghyun
levei mozao pra paris #paris
03:55 PM - JAN 02, 2029

lucifan@lilyrwbes - JAN 05, 2020
@thekinghyunHyun oppa, já tem quanto tempo que você está com o zhenghao oppa? Se arrepende de alguma coisa??
Hyun
@thekinghyun
Replying to @lilyrwbes
quanto tempo? puxa, eu devo estar há uns oito anos com o zhenghao, conheci ele na faculdade e arrependimentos? não eu amo demais o hao pra isso
03:55 AM - JAN 06, 2020


Última edição por Jung Seung Hyun em Ter maio 26, 2020 1:37 am, editado 3 vez(es)
Convidado



Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qui Jan 09, 2020 12:53 pm :: PERMALINK


Hyun
@thekinghyun
a thread de como eu, jung seung hyun, o ceo e modelo  gostoso da hm virou gado e cadelinha do ceo da mnet, huang zhenghao, se vocês já viram as foto do meu homem aposto que também virariam cadelinha, felizmente sento nesse homem a noite ou ele senta em mim
02:45 AM - JAN 08, 2020


Hyun
@thekinghyun
antes de começar queria dizer que pelo visto vou transar hoje depois dessa thread, mozao ta aqui do lado todo babao, eu recebo sempre essa pergunta, quem é passivo, quem é ativo e vamos saciar a curiosidade, a gente reveza pq não só de comer ou de dar vive um homem
02:45 AM - JAN 08, 2020


Hyun
@thekinghyun
como já perguntaram num tweet, sim, eu e o hao estamos juntos ja tem oito anos, vai fazer nove esse ano, slc quase dez anos sendo gado um do outro, melhor coisa do mundo.
02:47 AM - JAN 08, 2020


Hyun
@thekinghyun
a gente se conheceu quando eu tava fazendo um ensaio pra snu, eu tenho 28 anos, levem em comta que na época eu tinha 20 e ia começar a faculdade de direito, sim eu sou advogado também além de manager e modelo, sou multi uso

versátil na cama tb - hao
02:49 AM - JAN 08, 2020


Hyun
@thekinghyun
eu nunca tive um namorado antes do hao, pra deixar claro, ele foi meu primeiro em mta coisa, eu sempre soube que era gay, mas nunca tinha assumido para o meu pai antes dele, então com esse contexto definido, vamos seguir a história coleguinhas
02:51 AM - JAN 08, 2020


Hyun
@thekinghyun
na mesma época que ia começar meu curso de direito, o hao ia começar administração, como vocês podem perceber, o hao é meio lerdinho as vezes, obs ele acabou de me bater aqui, mas enfim, ele parou na sala onde estava sendo meu ensaio fotográfico e por ironia, eu estava sem camisa, pode parecer irreal, mas assim que eu vi ele, sabia que o hao seria o amor da minha vida
02:54 AM - JAN 08, 2020


Hyun
@thekinghyun
a primeira vez que eu fui falar com o hao eu fiquei nervoso, apavorado, eu meio que cheguei falando de uma musica que ele ouvia, ele disse que era mr. simple, não lembra bem de quem que era, mas beleza, então começamos a conversar. conversa vai, conversa vem, não passou nem dois meses ele me chamou pra um encontro
02:56 AM - JAN 08, 2020


Hyun
@thekinghyun
lembrem do contexto, eu não tinha me assumido pro meu pai, eu neguei de primeira porque eu tinha muito medo de me assumir pro meu pai, porque sabia que ele não ia gostar. só fui aceitar dois dias depois, pq o hao é insistente
02:59 AM - JAN 08, 2020


Hyun
@thekinghyun
depois de uns 3 encontros eu tive a minha primeira vez com o hao, n vou entrar mto em detalhe disso, pq foi ai que aflorou a sexualidade legal. e não passou nem dois dias... vo fazer suspense
03:00 AM - JAN 08, 2020


Hyun
@thekinghyun
ele me pediu em namoro, foi mto lindo, ele me levou no meu restaurante favorito e no cinema, depois fomos a um parque onde ele me deu um balão, me disse pra estourar e quando estourei tinha vários papeizinhos dentro dizendo "namora comigo", gado como eu sou por esse homem, aceitei, isso foi em Julho de 2011, dia 13.
03:02 AM - JAN 08, 2020


Hyun
@thekinghyun
me assumi gay para o meu pai na dois dias depois do pedido de namoro, nunca apanhei tanto na minha vida quanto apanhei nesse dia, eu fiquei em coma por dois dias, parei no hospital e nenhum momento o hao deixou o meu lado, estávamos em período de prova de faculdade, então ele perdeu prova pra ficar cmg
03:04 AM - JAN 08, 2020


Hyun
@thekinghyun
depois disso a gente foi morar junto, no apartamento que moramos até hoje, claro que o hao já quis mudar várias vezes, mas eu nunca deixei, pq é o nosso lar, onde as nossas lembranças estão, eu não consigo me ver morando em outro lugar
03:08 AM - JAN 08, 2020


Hyun
@thekinghyun
duas semanas depois de ele ter me visto ser espancado pelo meu pai, levei ele para os lugares favoritos dele e dei um bolinho, dentro tinha a nossa aliança de compromisso, ele chorou e eu acho que mais que eu.
03:10 AM - JAN 08, 2020


Hyun
@thekinghyun
claro que a gente ja brigou muitas vezes, já tivemos crises no relacionamento, mas que casal não tem né? o período da formatura do hao foi o pior, pq ele teve que ir pra China, resolver algumas coisas com a família, ficou seis meses la e eu fiquei inseguro demais e quase terminamos, mas quando ele voltou, ele me levou pra Jeju e prometeu que não iria me deixar nunca e não deixou até hoje
03:12 AM - JAN 08, 2020


Hyun
@thekinghyun
outra pergunta que recebo muito, é se a gente tem planos pra casar, temos sim, mas também não temos pressa, esse sempre foi um lema no nosso relacionamento, nunca apressar nada, o que for pra ser, será
03:14 AM - JAN 08, 2020


Hyun
@thekinghyun
soltei a thread como prometi agora vo la transar com o meu homem pq ele ta aqui querendo transar adeus até a próxima thread
03:18 AM - JAN 08, 2020


Última edição por Jung Seung Hyun em Ter maio 26, 2020 5:24 pm, editado 3 vez(es)
Convidado



Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qui Jan 09, 2020 3:21 pm :: PERMALINK

Hyun
@thekinghyun
update pós transa e cochilo, n consigo andar mas foi mto bom transar hoje slc
01:45 PM - JAN 09, 2020


Última edição por Jung Seung Hyun em Ter maio 26, 2020 1:35 am, editado 2 vez(es)
Convidado



Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qui Jan 09, 2020 3:22 pm :: PERMALINK

Hyun
@thekinghyun
update pós transa 2: o hao tb n consegue andar, tá andando torto e eu só to rindo, ele vai me bater
01:55 AM - JAN 01, 2020


Última edição por Jung Seung Hyun em Ter maio 26, 2020 1:36 am, editado 2 vez(es)
Convidado



Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qui Jan 09, 2020 3:23 pm :: PERMALINK

Hyun
@thekinghyun
update pós transa 3: apanhei e o mozao n vai m deixar dormir com ele hoje
02:05 PM - JAN 09, 2020


Última edição por Jung Seung Hyun em Ter maio 26, 2020 1:36 am, editado 2 vez(es)
Convidado



Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qua Jan 15, 2020 2:06 pm :: PERMALINK

Hyun
@thekinghyun
jesus o hao viu minhas foto pra w korea desse mês, pelo visto vo transar pq ele tá aqui beijando meu rosto e dizendo que eu to mto gostoso, ele ta fazendo umas outras coisinha mas ai ja n posso expor né rsssssss
02:05 PM - JAN 15, 2020
Convidado



Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Ter Out 06, 2020 11:34 pm :: PERMALINK

Hyun
@thekinghyun
hoje eh o aniversário do amor da minha vida toda, o hao, ele ta em los angeles trabalhando, mas sei q ele vai ler isso, eu amo mto ele e ele eh meu mundo todinho
00:34 AM - OCT 07, 2020
Convidado



Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado :: PERMALINK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
IRMÃOS
ELITE
PARCEIROS
Créditos
RPG South Korea, skin de Nágila Carla da Silva, códigos e personalização de Maria Paula Couto, sistemas da equipe administrativa e qualquer conteúdo aqui presente estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Toda a skin, gráficos, imagens, textos e conteúdos visuais, audiovisuais ou de qualquer outra fonte e formato foram criados por Nágila Silva/HoneyGallery, Maria Paula Couto/MingiCodes ou pela equipe do South Korea.

Pedimos que respeitem os direitos reservados a este conteúdo. Este site é totalmente licenciado pela Creative Commons, qualquer roubo de conteúdo desse domínio está passível a processo judicial.

Estatísticas personalizadas e barra de afiliados por Captain Knows Best, criados por Neeve, graças ao apoio e aos tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo. Customização de toda a skin feita por Maria Paula Couto/MingiCodes.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::