Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Rules Of Engagememt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qui Out 15, 2020 3:41 pm :: PERMALINK

Rules of engagement

Jung Seung Hyun, Jung Sae Ra & Park Kyung Hoon 

SALA DE JUNG SEUNG HYUN

Com o noivado de Jung Sae Ra sendo uma das maiores preocupações atuais na empresa, por conta da divulgação que isso seria gerado, uma reunião é marcada com os noivos e o CEO da empresa.
Convidado



Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qui Out 15, 2020 4:08 pm :: PERMALINK

Love's my religion but he was my faith Something so sacred so hard to replace Fallin' for him was like fallin' from grace All wrapped in one he was so many sins Would have done anything, everything for him And if you ask me I would do it again No need to imagine
They say, "All good boys go to heaven" But bad boys bring heaven to you
Para Seung Hyun, ficar sem Zhenghao, o deixava irritadiço, mas daquela vez, a ausência de seu amor, tinha uma excelente explicativa, sua avó materna estava doente e estava ajudando os pais a cuidar dela, em Changsha. Era uma boa atitude, a do Huang, porém era difícil aguentar a saudade que tinha do outro, com uma frequência enorme e desde o retorno de seu pai, seus dias eram basicamente reuniões com advogados, trabalho e dormir, após passar um tempo com Chae Young, a filha que o casal tinha adotado. Ele estava esgotado, sua cabeça doía com mais frequência que o normal e já tinha ido à um neurologista para pedir a medicação apropriada, porém ele sabia qual era realmente, o seu problema: Estava estressado. E só piorava, quando começou a receber a ligação da imprensa, referente ao noivado de sua irmã, com Park Kyung Hoon, um de seus artistas gerenciados. Merda, quem vazou essa informação? Pensava, irritado. Aquele assunto, era confidencial, porém um vazamento daquela informação tinha ocorrido no dia anterior e por conta daquilo, ele mal conseguia dormir, só dormia com uma ligação do futuro marido, que começava a cantar alguma coisa para si, até dormir.

Chamem Sae Ra e Kyung Hoon. Eu preciso falar com eles, agora. E não importa se eles estiverem ocupados, quero os dois na minha sala em meia hora. — Pedia, ainda estressado, ao telefone com sua assistente, Hye Ra

Jung Seung Hyun normalmente era uma pessoa tranquila, menos estressada, porém desde o retorno de seu pai, andava estressado e era cansativo tantas reuniões com advogados em busca de meios legais para impedir o anulamento do testamento de Kim Hye Rin, esgotava-lhe e todas as noites, ele seguia para o estúdio de gravação que tinham em casa e chorava. Era uma agonia constante aquele fato, principalmente quando a leitura de testamento aconteceu. O Jung não parava de chorar e só se acalmava com o chinês ao seu lado que o acalmava. Sua mãe tinha uns desejos incomuns, queria um funeral simples, mas que suas cinzas não ficassem em um columbário ou expostas em casa. Suas cinzas estavam em um espaço próprio para os ancestrais de sua família, um mausoléu pintado de dourado. Outro desejo incomum? O noivado de Sae Ra com Kyung Hoon. Sabia que sua mãe era a madrinha do garoto, mas não entendia bem o desejo daquele casamento, mas não seria contra. Sua mãe nunca faria algo que deixasse propositalmente, qualquer um de seus filhos infeliz. Devia ter uma razão para aquilo. Suspirou, quando sua porta foi aberta, logo vendo a dupla requisitada por si.

Sentem, eu vou direto ao ponto. — Hyun iniciou. — A informação do noivado de vocês, foi vazado. Uma equipe particular minha sem vínculos com a empresa está procurando o responsável pelo vazamento. Vocês farão um comunicado à imprensa, até o final do mês, anunciando o noivado, não adianta mais tentar esconder. A merda foi feita, qualquer atitude de vocês agora, só vai prejudicar. Não quero que vocês coloquem uma data de casamento, porque vocês precisam se conhecer, se sentir à vontade para casar. Digam que a data está em discussão e os preparativos não foram iniciados e por tudo que é mais sagrado. Não mencionem que é um arranjo, isso vai afetar a parcela progressista,  que não gosta de casamentos arranjados, do público. Vocês vão continuar trabalhando, mas após o comunicado à imprensa, vocês NÃO vão responder nada sobre o noivado, só que está confirmado, antes de vocês definirem uma história. Não pode escapar que é um arranjo, porque isso pode prejudicar as empresas da familia se souberem que está sendo feito um arranjo com rivais no mercado. — Advertiu, em modo sério, sem possibilidade de discussão.
Convidado



Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Sae Ra Qui Out 15, 2020 8:50 pm :: PERMALINK

as decisões dificeis
when you can't hold anymore
participando:
Sae Ra e Hoon descobrem que o seu noivado ja não é um segredo e precisam lidar com a noticia antes que ela exploda.
Ja era a terceira vez que me pegava ensaiando aquele mesmo passo, sozinha no fundo daquela sala de dança. Não que eu estivesse muito interessada em acertar tudo de cara, a verdade é que qualquer coisa estava servindo para me distrair. Me enterrei em trabalho depois da morte de minha mãe, tudo para garantir que não acabaria pegando-me em pensamentos hora ou outra pra lembrar dela. Era como se metade de você tivesse ido embora e você não pudesse fazer nada pra consertar isso, era enlouquecedor. E não importava o quanto eu tentasse remediar a situação com conversas, o fatídico tudo vai melhorar, ja não resolvia mais.

Enquanto estivesse ali, ocupada, estaria bem. Ao menos é o que pensava. Quando a assistente de Hyun surgiu na entrada me chamando, fiquei surpresa. Não sabia o que ele poderia querer comigo naquele momento e, sinceramente? Não estava muito interessada em saber, mas eu não poderia ignora-lo, afinal, ele não tinha culpa do meu humor estar tão horrendo. Então, mesmo a contragosto, sai daquela sala sem nem arrumar os fios de meus cabelos, apenas com a garrafa de agua e o tênis. 

Quando cheguei à sala dele, entrei sem muitos rodeios e me sentei na poltrona a frente de sua mesa, foi quando vi que Hoon tambem estava entrando e me surpreendi. Sabia ja que assunto seria tratado, não havia outro, então apenas respirei fundo e me enterrei na cadeira, inerte e desejando estar tão vazia por dentro quanto aparentava por fora. Talvez fosse só culpa da dor, mas me sentia entorpecida cada vez que pensava no meu futuro sem minha mãe. Ela podia ser uma pessoa peculiar, e em certo ponto egoista, mas não desejava viver minha vida sem ela. Mesmo depois de tanto tempo, a dor parecia não diminuir e sabia que poderiam não entender, então não disse nada enquanto ouvia meu irmão mais velho falar todo aquele discurso instrucional de Agente. 

As informações passadas por ele até faziam sentido, e vistas pelo lado profissional, seria o mais sensato, todavia, me incomodava perceber que estavamos tratando aquele casamento como uma certeza do meu futuro, e não como uma possibilidade caso todas as nossas tentativas de evita-lo dê errado - Ok. - proferi mergulhada em minha propria inercia. De que adiantava discutir quando se tinham todos para decidir sua vida por você?
Honey Gallery
Jung Sae Ra
Jung Sae Ra

Mensagens : 13

Solistas (HM)
Solistas (HM)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Ter Out 27, 2020 12:34 am :: PERMALINK

a wedding arrangement
Por mais cansado que Kyung Hoon se encontrasse dos photoshoots e entrevistas que tinha tido naquele dia, sabia que deveria ao menos aparecer na HM, para que pudesse se preparar e se organizar para os outros compromissos subsequentes naquela semana e os detalhes dos mesmos. Ao seu lado, sua Manager, Min Jung, parecia cada vez mais estressada, quando começou a falar da agenda do Park nos mínimos detalhes, desde o local, quem trabalharia e quem seria responsável. Ele recebia, por incrível que pudesse parecer, os mesmos detalhes por mensagens de texto, o que lhe deixava curioso. Como uma mulher tão pequena podia ser tão eficiente e tão brava mesmo? Suspirou, se sentando em uma das salas de treinamento da empresa, para que pudesse aproveitar daquele tempo livre que estava tendo que era tão raro, para relaxar e simplesmente... Não fazer nada. Vasculhava suas redes sociais e buscava notícias, surpreso pelo simples fato que a notícia do noivado com Sae Ra estivesse em alta.

Quando o vazamento aconteceu no dia anterior, Kyung Hoon se encontrava em Hong Kong, para um show, tendo retornado para a Coreia do Sul naquele dia e sabia que seria um inferno, principalmente, que sabia que uma reunião com o CEO e seu... futuro cunhado era esperada e o nervosismo do Park era mais que notório, ainda mais que o noivado parecia algo confuso, principalmente para ele. O artista não era idiota, sabia que gostava realmente de Sae Ra e se sentia impotente, principalmente, nos momentos que a Jung demonstrava não querer aquele noivado e isso, o magoava, entretanto, sabia que não podia forçar-la a nada. Não seria certo e sua própria moral e ética, o impedia. Apenas massageou suas têmporas, levemente irritado, quando a porta da sala se abriu, vendo a assistente do CEO, surpreendendo-se com o recado. Pegou seu celular e sem se despedir da manager ou da sua equipe ali presente, seguiu direto para a sala de seu chefe, que sabia bem, como odiava atrasos. Bateu na porta, assim que chegou, sentando-se ao lado da jovem ao seu lado, observando-a com uma curiosidade completa e gostava do que via.

As palavras de Seung Hyun eram sensatas, ele sabia disso. Ouvia tudo com a mais pura atenção e foco. Seus olhos, caíam constantemente sobre Sae Ra, notando a postura e o desconforto da Jung mais jovem e isso, o incomodava, pois queria que ela se sentisse à vontade consigo. As feições do CEO pareciam sérias, depois que ele finalizava suas palavras e isso, deixava-lhe mais nervoso. O instinto que ele tinha naquele momento, era de abraçar a artista ao seu lado, a acolher em um abraço, à medida que dissesse que tudo ficaria bem, que tudo seria tranquilo. Mas,  ele não podia, seria mentira. Tudo era tão incerto naquele momento e tudo era tão confuso, que fazia com que a mente e os instintos se tornassem não só confusos, mas também, alterados. Sentia-se pronto para o que viesse e sua mente já idealizava o conteúdo da coletiva de imprensa que deveria ser feita em uma velocidade assustadora. Claro, estava movido pelas emoções e faria alguma merda, ele se conhecia. Sempre fazia qualquer tipo de confusão, a medida que suas emoções tomasse conta de suas decisões.


Sae Ra, eu sei que você não deseja esse noivado. Desculpe por você estar tão presa nisso, quanto eu. — Virou-se para a Jung mais nova, com uma expressão decepcionada e frustrada, para olhar então, para o CEO. — Faremos o possível para dar certo esse noivado e seguiremos suas ordens. Porém, eu tenho uma condição. Se Sae Ra não se sentir pronta, até 3 meses antes, ou nem quiser, não terá casamento. — Soltou, em um tom sério e determinado, não deixando brechas para acordos.
Convidado



Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado :: PERMALINK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
IRMÃOS
ELITE
PARCEIROS
Créditos
RPG South Korea, skin de Nágila Carla da Silva, códigos e personalização de Maria Paula Couto, sistemas da equipe administrativa e qualquer conteúdo aqui presente estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Toda a skin, gráficos, imagens, textos e conteúdos visuais, audiovisuais ou de qualquer outra fonte e formato foram criados por Nágila Silva/HoneyGallery, Maria Paula Couto/MingiCodes ou pela equipe do South Korea.

Pedimos que respeitem os direitos reservados a este conteúdo. Este site é totalmente licenciado pela Creative Commons, qualquer roubo de conteúdo desse domínio está passível a processo judicial.

Estatísticas personalizadas e barra de afiliados por Captain Knows Best, criados por Neeve, graças ao apoio e aos tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo. Customização de toda a skin feita por Maria Paula Couto/MingiCodes.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::